Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Plano Decenal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente

ATENÇÃO

A Comissão Intersetorial de elaboração Plano Decenal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente do RS (2018-2028) disponibiliza a versão preliminar do Plano Decenal para Consulta Pública, no site da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos.
Diante da relevância na construção de um documento que norteia as ações em prol da criança e do adolescente no Estado para os próximos 10 anos, submetemos o PDDHCARS para a apreciação de toda a sociedade gaúcha. A consulta pública é um processo democrático para construção conjunta de políticas públicas entre governo e sociedade. Com a colaboração dos cidadãos, empresas, movimentos e organizações da sociedade as ações e programas do governo poderão atingir seus objetivos e ser aprimorados de acordo com as demandas coletivas. 
 
O PDDHCARS ficará disponível para Consulta Pública até o dia 24/11/2017 e as sugestões para o seu aprimoramento deverão ser encaminhadas  para o e-mail: coordenadoriaca@sdstjdh.rs.gov.br até a mesma data (24/11/2017), por meio de formulário específico, abaixo:

BAIXE O FORMULÁRIO DE CONSULTA PÚBLICA

Versão preliminar do Plano Decenal

SDSTJDH - Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos